P!nk afirma não ter feito "cara feia" durante apresentação de Christina Aguilera no AMA 2017

A cantora P!nk se tornou um dos assuntos mais comentados na internet horas após o American Music Awards 2017, que ocorreu no último domingo, dia 19 de novembro.
Além de ter feito duas ótimas apresentações durante o evento, uma com Kelly Clarkson e outra solo (apresentando o seu single "Beautiful Trauma" escalando um prédio), P!nk também se tornou assunto por sua expressão facial durante a performance da veterana Christina Aguilera, que homenageava Whitney Houston na ocasião.
Enquanto Aguilera se apresentava com o clássico "I Will Always Love You", por alguns segundos a câmera focou em P!nk, que, segundo muitos telespectadores, fazia cara de reprovação enquanto assistia a performance de Aguilera ao lado de seu marido.
No Twitter, P!nk se posicionou sobre as acusações e afirmou ficar muito triste ao ver uma rixa criada entre ela e outra mulher "incrível". No post, P!nk se refere à Christina Aguilera como mega talentosa e ainda diz apoiar plenamente a cantora de "Beautiful".
Vale lembrar que a rixa entre P!nk e Christina não é novidade na indústria da música. A própria P!nk declarou em recente entrevista que no início dos anos 2000 as duas cantoras tiveram sérios problemas de relacionamento e que quase uma agressão física ocorreu. Porém, hoje, 16 anos após isto, ambas se tornaram veteranas, consolidaram suas carreiras, se tornaram mães e fizeram as pazes.