Cid Moreira afirma ter sido "jogado no lixo por causa de dinheiro" pelos filhos

Mais um capítulo na triste história envolvendo Cid Moreira e os seus filhos ganhou destaque nesta semana!
Em entrevista à Revista Quem, Cid Moreira, de 94 anos, afirma não querer se reconciliar com os filhos: Roger, de 45 anos, e Rodrigo Moreira, de 52 anos.
Os filhos de Cid alegaram que o ex apresentador da TV Globo teria problemas psiquiátricos em decorrência da idade e ainda sofreria maus-tratos e até seria mantido refém por Fátima Sampaio, de 58 anos, esposa de Cid. Cid Moreira, por sua vez, nega todas as acusações e diz ser muito bem tratado pela esposa.
Durante a entrevista, Cid ainda afirma que foi "jogado no lixo por causa de dinheiro" pelos próprios filhos e descarta qualquer possibilidade de reconciliação com eles.
Cid afirmou ainda que já é a segunda vez que os filhos tentam interditá-lo, e que essas notícias têm ganhado força na internet, porém, seus filhos nunca apresentaram provas de nenhuma acusação, e mesmo assim, a mídia têm dado espaço para que eles falem.
Cid reforça que está bem, que é bem tratado por Fátima, e ainda disse ter sido incentivado a adotar Roger pela sua ex esposa, e que esta atitude foi "a maior besteira que ele já fez na vida".
Roger e Rodrigo, por sua vez, afirmam que não querem reivindicar herança e nem querem receber nenhum dinheiro do pai, mas desejam garantir que o pai esteja sendo bem tratado pela esposa, querem ter acesso aos laudos de exames de saúde mental do pai, e garantir que Cid não tenha os seus bens desviados.
Os filhos também alegam que Fátima teria feito uma transferência de cerca de 40 milhões de reais para familiares dela. Em entrevista ao UOL, Fátima afirma estar cansada das acusações e diz não fazer ideia de onde eles tiraram essa história e esses valores.